04/10/2017

Viçosa Metal Fest 2017

clique para ampliar
Após uma pausa de 2 anos, o tradicional evento Viçosa Metal Fest, que está em sua oitava edição, está confirmado para sábado agora (07/10/2017). Para este ano o VMF fechou o cast com 5 bandas, trazendo grandes nomes de fora do estado e bandas regionais que merecem o espaço pela resistência e qualidade. 

Outra atração bastante comentada e acertada pela organização são as duas tendas de tatuagem que serão montadas no evento, no esquema de "flash day tattoo" onde são realizados diferentes estilos de tatuagens rápidas e com preços super acessíveis. As tendas estão por conta do Llost, de Viçosa (Vintage Tatuagem e Piercing) e Valéria, de Belo Horizonte. 

Bandas:
Hatefulmurder - RJ
Pela primeira vez vem para Viçosa após uma turnê de 30 dias, fazendo 25 shows por 22 Estados desse país a fora. Lançando o novo CD "Red Eyes"!

Hicsos - RJ
Tradicional banda também carioca, que está lançando o DVD em comemoração aos 26 anos de banda. 
Vem pela primeira vez na região. Com certeza será um show histórico!

Dragrador - Paula Cândido
Banda criada em 2010. Já tendo lançado o EP Dead in Life
A Degrador de Paula Cândido vem mostrando que peso, técnica e resistência são fundamentais para manter viva a cena metal na nossa região.

Stone Ass - Viçosa
Banda formada por músicos já conhecidos na região que vem trazendo um Stoner Rock de primeira qualidade e dedicação. Garantindo um show de muita energia e tocando os clássicos desse estilo.

Dracon - Muriaé
Completando o (cast que só tem bandas inéditas nos palcos do VMF) vem a Dracon, de Muriaé. Tocam os clássicos do Heavy Metal. Banda com uma bagagem bem marcante, visto que estão sempre tocando em Encontros de Motociclistas e outros eventos em várias cidades de MG e fora do estado.

Outra atração é o local escolhido para o evento: Espaço com 2 áreas, sendo uma aberta e outra fechada. Local com muito verde, estacionamento, bar, mesas...
O Pub Boca da Noite ficou responsável pela área gastronômica do evento esse ano, trazendo os melhores rangos e lanches pra galera.

O local fica a 2,7 km do "Fama Veículos". Haverá transporte especial saindo do centro da cidade a partir das 15:30. Outras linhas de ônibus também param super próximo ao local do evento. 

Os ingressos estão disponíveis na Melódia Instrumentos Musicais, Pub Boca da Noite, Vintage Tatuagem, Bar do Teddies, DCE (hora de almoço) e colaboradores!



Texto: Marcelo Ferreira

DIVULGUE AQUI



UP