03/12/2017

Bruno Sutter: Capa e detalhes de seu primeiro disco ao vivo!

Bruno Sutter está em uma fase de bastante trabalho: com um programa de sucesso há 3 anos e meio na rádio Kiss FM em seu "Bem que se Kiss", excursionando com a peça "Uma Tentativa de Show" e apresentações do renovado Massacration com seus amigos de Hermes e Renato, além de seus projetos Death Tribute e Halloween cover, Sutter acaba de anunciar seu mais novo trabalho: "Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã.

A capa do disco é assinada pelo  ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura.

Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com  Gustavo Mateus e o experiente (e ícone) Luís Mariutti (About to Crash, ex - Angra e ex - Shaman), Sutter avalia o resultado das musicas:
"Elas ficaram mais impactantes, fortes e coesas do que no registro de estúdio. E funcionaram muito bem ao vivo! O público participou de braços abertos e com muita receptividade! Muita gratidão e respeito por eles!"

O disco será lançado no próximo dia 09/12 (quinta - feira) na CCXP - Comic Con Experience em São Paulo com um show ao vivo às 18:30 e também estará disponível para venda no evento durante todo o final de semana.

Para quem não estiver no local, os discos estarão disponíveis para pra pré - venda já à partir da próxima segunda (04/12) em www.brunosutter.com e começará a ser enviado e vendido em âmbito nacional a partir do dia 13/12 no mesmo endereço virtual.

"Independência ou Morte"

Em 3 anos trabalhando de forma totalmente independente, sem loja física e sem gravadora, Sutter ja atingiu a marca de mais de 20.000 discos vendidos, somando os títulos de sua carreira solo e Detonator:

"Faço meu próprio marketing nas redes sociais, vendo pessoalmente nos eventos onde me apresento e faço toda a logística da loja virtual, embalando e levando os produtos nos Correios. É trabalhoso mas incrivelmente gratificante!" 



Por: TopLink

DIVULGUE AQUI



UP