29/04/2022

Myrath em São Paulo: Trend Kill Ghosts será a banda de abertura

Myrath - latin america Tour 2022

 Myrath em São Paulo: Trend Kill Ghosts será a banda de abertura para o show do 

foto Trend Kill Ghosts

O show acontece no feriado, dia 15 de Novembro e será a única apresentação da banda de metal progressivo da Tunísia no Brasil.  


O baixista Fábio Carito comenta: "Tocar ao lado dos amigos do Myrath com certeza era a cereja que faltava para encerrar nosso planejamento para 2022. Será uma grande festa e a Trend Kill Ghosts promete um show especial com sua produção de palco completa".

Trend Kill Ghosts está pronto para retomar os shows e a agenda da banda está cheia, incluindo shows de abertura para o U.D.O, Symphony X e Tim "Ripper" Owens. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show do Angra na 'Rebirth 20th Anniversary'. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.

A banda irá apresentar os clássicos e também apresentar ao vivo o álbum recém lançado 'Until The Sun Rise Again, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Ouça 'Até que o sol nasça novamente': LINK




DIVULGUE AQUI



UP