25/06/2012

Resenha: Arraial do Rock - Tattoo RockBar


No último sábado, dia 23 de junho, rolou mais um grande evento em Viçosa. O  Arraial do Rock surpreendeu a grande maioria que compareceu no Tattoo Rock Bar. Com muita agitação, a galera foi chegando após as 18h e, 2h depois, o local já estava tomado de gente, a carater ou não, ansiosa para curtir as atrações reservadas no Arraial. Aliás, atração a parte ficou por conta da galera que entrou no clima e se caracterizou de JecaRock, e fez o clima da festa se descontrair ainda mais.

A banda O'Zimpatas abriu o evento, tocando muita música e animando ainda mais a galera, que dançou, pulou e agitou enquanto clássicos do Rock soavam. Fechando com chave de ouro, André Rocha convocou o pessoal, e a roda se formou. A tão aguardada quadrilha metal ia se formando, enquanto André colocava ainda mais agitação na brincadeira. E depois de uma roda de quadrilha "a la Metal",  não poderia faltar o tradicional Mosh, que tomou conta da agitação, encerrando assim a noite do Arraial do Rock.

Um grande evento, que surpreendeu a todos pelo número de pessoas presentes, mesmo  com a greve da UFV, compareceu em grande número fazendo uma grande festa no Tattoo Rockbar. Fica a espera pelo próximo ano, de que outro grande Arraial se realize e que o evento se perpetue como uma tradição de Viçosa.


FOTOS

DIVULGUE AQUI



UP