30/10/2017

The Dark Element: O novo projeto de Anette Olzon e Jani Liimatainen


  Anette Olzon é mundialmente conhecida por ter participado por longos anos da banda finlandesa Nightwish, onde gravou dois álbuns de grande sucesso "Dark Passion Play" e "Imaginareum". Jani Liimatainen recentemente esteve ocupado com a banda Cain's Offering ao lado do vocalista Timo Kotipelto (Stratovarius), mas ele já é um grande nome dos amantes de power metal, pois é um dos guitarristas fundadores da banda finlandesa Sonata Arctica, onde tocou até 2007. 

The Dark Element então é um projeto que uni essas duas mentes brilhantes, em conjunto de Jonas Kuhlberg (baixo) e Jani "Hurtsi" Hurula (Bateria). Fazendo um symphonic metal, cheio de energia e com toda a bagagem de ambos os músicos poderemos conferir o primeiro lançamento da banda a partir do dia 10 de novembro. Confira declarações que Jani e Anette dizeram sobre o Dark Element abaixo:

Jani Liimatainen: "Sempre fui um grande fã da voz de Anette e quando a oportunidade de trabalhar com ela surgiu, escrevendo e produzindo um álbum, era algo que eu simplesmente não podia dizer não! Foi uma explosão trabalhando nas músicas e eu não posso esperar para que todos ouçam o resultado final. Isso será épico! As músicas são extremamente melódicas e diretas. Meu objetivo foi escrever músicas cativantes com ganchos que assombram seus sonhos e acho que ficou muito bonito, "missão cumprida". Fique atento para algo especial! "

Anette Olzon: "Estou ansioso para este álbum e acredito que nossa colaboração funcionou como uma combinação perfeita e estou realmente feliz por Jani e Frontiers me pedir para fazer isso com eles". 

Tracklist:
01. The Dark Element
02. My Sweet Mystery
03. Last Good Day
04. Here's To You
05. Someone You Used to Know
06. Dead to Me
07. Halo
08. I Cannot Raise The Dead
09. The Ghost and the Reaper
10. Heaven of Your Heart
11. Only One Who Knows Me



DIVULGUE AQUI



UP