29/05/2012
BANDA: Lumine Criptica (Argentina)
Membros: Sabrina Filipcic (Vocal e Teclados) ; Martín Príncipe (Lead, Rhythm & Acoustic), Andrés Bustamante (guitarra, Lead, Rhythm & Acoustic) ;Cristian Trefny (Baixo e Guturais);
Tomás Limeres (bateria)
País: Argentina
Gênero: Gothic Metal
Tomás Limeres (bateria)
País: Argentina
Gênero: Gothic Metal
Depois de 1 ano de preparação, LUMINE CRIPTICA lança seu primer disco "Fading Into Darkness".
São precisamente estes contrastes que fazem do som de "Fading Into Darkness" uma experiencia da qual todo se pode esperar.
A quantidade e a combinação de elementos é o que melhor define o de LUMINE CRIPTICA: La voz melódica, con ciertos matices líricos, de Sabrina, apoiada pelos coros e contrapontos da voz gutural de Cristian Trefny criam linhas vocais e coros rapidamente reconhecidos.
A agressividade das guitarras junto ao poder e precisão da base de baixo e bateria não limitam as composições, nas quais as melodias são o principal elo condutor.
Mesmo os teclados ganham protagonismo em certas passagens, guiando a furia da base rítmica.
Tudo isto transforma a LUMINE CRIPTICA em uma banda sem limites no compositivo:
Podemos encontrar passagens épicas, orquestaies na introdução a You Will Never Rest (que oficialisa también de introdução ao disco), coros que se encontram cantando em The Trace of my Beloved a primeira escuta tema como The Cold Outside, onde encontramos a reinterpretação do que seria uma "Metal Ballad".
Fanáticos pelas bandas como Cradle of Filth, Dark Tranquillity, Nightwish e até Lamb of God, encontraram em "Fading Into Darkness" uma sutil combinação dos ingredientes mas representativos de cada uma delas.
Atualmente a banda apresenta seu primeiro trabalho discográfico "Fading Into Darkness", e procurando selo selo que se encargue da edição fora da Argentina.
fonte: www.mypace.com/luminecriptica