02/01/2016

15º Rising Metal Fest

clique para ampliar
Dia 09 de abril acontece em Conselheiro Lafaiete/MG o 15º RISING METAL FEST, trata-se do evento mais tradicional da região que tem como principais características a diversidade de estilos e a prioridade para bandas de trabalho autoral.
A banda BARBARIA de Mogi Mirim/SP é headliner do evento e apresenta um Folk Heavy Metal com temática influenciada pelos piratas, tudo muito bem executado e com uma fusão perfeita dos estilos citados.
A UNMASKED BRAINS vem do Rio De Janeiro/RJ e executa um Thrash Metal moderno, mas ao mesmo com aqueles elementos clássicos do estilo que todos nós adoramos.
Natural de Contagem/MG o GREY WOLF ergue a bandeira do Heavy Metal Tradicional e chega ao RISING como uma das melhores bandas do atual cenário mineiro.
A DEADLINESS de Itaúna/MG é umadas mais tradicionais e atuantes bandas do estado, sempre se apresentando nos melhores eventos e empolgando a todos com seu Thrash Metal com fortes influências do Heavy Tradicional.


Da mesma forma que foi realizada com sucesso ano passado, a edição 2016 do RISING está novamente na campanha para ajudar a ONG PARC de Congonhas/MG que abriga e cuida dos animas de rua. Para aqueles que interessarem em ajudar basta doar 1KG de ração para cães na portaria do evento, cada KG doado dá direito a uma senha para participar de sorteios de diversos brindes doados por bandas do Brasil e exterior exclusivamente para a campanha.


BARBARIA ( Folk Heavy Metal - Mogi Mirim/SP)




UNMASKED BRAINS (Thrash Metal - Rio De Janeiro/RJ)



GREY WOLF (Heavy Metal - Contagem/MG)


DEADLINESS (Thrash Metal - Itaúna/MG)



Data::09/04/16 (Sábado) 
Horário: 20 horas 
Local:Boate do Clube Santa Cecília-Rua Tavares De Melo,395,centro - Conselheiro Lafaiete/MG 

INGRESSO
Antecipado: R$ 25,00
Na portaria: R$ 30,00

POSTOS DE VENDAS: 
CONSELHEIRO LAFAIETE: BAR DO BANHA -Praça Barão De Queluz,150,centro CONGONHAS: 3G GAMES Rua Padre Antonio Correa,69,loja 07,Quarteirão Açominas 
OURO BRANCO: MAD HOUSE EMPÓRIO ALTERNATIVO - Av.Mariza De Souza Mendes,650 loja 106,2° piso 

Informações: 31 988833052

DIVULGUE AQUI



UP