28/06/2021

BANDA: Syren (Brasil)


Membros: Luiz Syren (Vocal); Alirio Solano (Guitarra); Mauricio Martins (Baixo); Julio Martins (bateria) 
País: Brasil (Rio de Janeiro-RJ)
Gênero: Heavy Metal

Quantas novas bandas de metal podem estar a sair neste momento exato? Provavelmente milhares de bons e maus ... mas uma coisa é verdadeira, neste vasto universo de música, ser notado não é fácil, você deve encontrar a fórmula; um diferencial, que "algo mais" sempre está ligado a uma coisa simples mas difícil de encontrar conhecida como TALENTO, e é exatamente isso que a SYREN tem.

O filho bastardo deste metal do Brasil nasceu para espalhar seu perfume de música através de um encontro onde a nova e antiga escola se revezam, tornando este trabalho único para os ouvidos de fãs de todas as gerações.
Se você ainda não está convencido de que deve ouvir a SYREN, tente isso:

"Você soa fantástico ..." Roy Z (Bruce Dickinson, Halford)

"Ei, melodias assassinas, pessoal!" Concepção (ex-Roy Khan's band)

"Excelente música. Adoro os vocais, eles têm o grande alargamento de Bruce Dickinson! Ótimo trabalho de guitarra também. É bom ver uma banda mais nova que manteve a qualidade na sua escrita. Mantenha o metal forte e a música longa. Saudações da Noruega!" Ark (ex-Jorn Lande ... banda)

"Eu vou ouvir suas músicas novamente e pode ser assim que a SYREN estará em" The Band Of The Week "em breve ..." Johnny Forslund (Promoção Suécia Metal Music Entertainment)

O primeiro álbum da banda, HEAVY METAL, é um aclamado álbum na comunidade Heavy Metal. Com uma mistura de Heavy Metal moderno e clássico, a SYREN se reinventa para produzir um som único e som único.

O METAL PESADO foi revelado por 3 anos, no qual a banda fez uma turnê sul-americana, e foi bem recebida em cada país, com fãs no Equador, Bolívia, Colômbia e Peru.

A SYREN lançou em 2014 seu segundo álbum, intitulado MOTORDEVIL. Agora, um novo álbum está na forma de surpreender novamente os fãs do Heavy Metal em todo o mundo!

Agora, a banda divulga sua nova palavra, revelando MOTORDEVIL. A banda já jogou com nomes de heavy metal conhecidos mundialmente, como Blaze Bayley (Iron Maiden), Tim "Ripper" Owens (Judas Priest), Paul Di'Anno (Iron Maiden), Hibria, etc.

Mantenha este nome em mente e sua música em sua alma, não há volta, os bastardos de metal brasileiros estão aqui para ficar!


Paginas oficiais
Site oficial
Facebook
Youtube





DIVULGUE AQUI



UP