07/05/2022

Draconian anuncia volta de Lisa Johansson a banda

dRACONIAN foto banda

Draconian novidades e mudanças na banda

Draconian posto essa semana, em suas redes oficiais o comunicado sobre as mudanças recentes na banda.

É daquelas notícias de deixar os fãs triste e alegres ao mesmo tempo, por quê?

Heike Langhabs deixará a banda para focar na família e em projetos próprios, ou seja, continua com boa relação com a banda e porque quem assumira os vocais é nada mais nada menos que Lisa Johanson, 

Lisa Johanson fez parte da banda há 10 anos atrás, ela foi vocalista nos 5 primeiros álbuns da banda, e teve sua última participação em 2002 com a demo “Dark Oceans We Cry”.

E para alegrar os fãs, a banda anunciou que tocarão no HELLFEST em junho.

A apresentação terá um arranjo especial de 7 músicas, que contara com  a presença das duas vocalistas.

Sim!!!

Lisa e Heike se apresentarão juntas no maior festival de metal do planeta.

Todos o fãs terão a chance de ver a apresentação, já que o evento será transmitido ao vivo e também estará disponível para visualização em uma data posterior.

As novidade não acabam por ai, você terá a chance de experimentar em primeira mão as músicas de 'Under A Godless Veil'.

A banda segue trabalhando em músicas para um novo álbum e também em um show streaming exclusivo.


Heinke deixou as seguintes palavras sobre seu tempo na Draconian:


"10 anos com qualquer banda não é pouca coisa e agradeço ao Draconian pelas maravilhosas oportunidades e desafios que me fizeram confiante no meu caminho a seguir. Chegou a hora de eu começar um novo capítulo na música e na vida que exige meu foco total.

Sou muito grata a Lisa por estar aqui para intervir e ver as músicas antigas executadas da maneira que deveriam ser, será um prazer tanto para mim quanto para o resto de nossos ouvintes!

Obrigada a todos os amigos e fãs pelo apoio que tive ao longo do caminho. Eu tenho muito mais reservado para você todo este ano, então, por favor, sem tristeza 🖤

Desejo muito sucesso à banda em 2022 e além!"


Lisa comenta:


"Com grande entusiasmo, e com um coração humilde eu me junto ao Draconian.

Ainda estou um pouco surpreso que Johan me ligou para me perguntar se eu poderia considerar fazer uma turnê com Draconian novamente. Também que eu disse, sem qualquer hesitação, "Claro, eu vou!"

Desejo à minha nova amiga Heike Langhans - que tem a voz mais bonita - toda a sorte e prosperidade em seu futuro. Vou tentar o meu melhor para fazer justiça às músicas dela. Te vejo na estrada!"







DIVULGUE AQUI



UP