01/05/2023

Kelmer Music Fest: O evento que vai agitar

Kelmer Music Fest

O Kelmer Music Fest chega para reunir os amantes do estilo e proporcionar uma tarde muito rock'n'roll.


O festival acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 14h, Viçosa- MG. 


Com um lineup de peso, as bandas confirmadas prometem fazer a energia do público ir às alturas. Entre as atrações confirmadas estão Helloud, novo projeto do nosso amigo Tuim Armindo, The smell (Heavy Metal - Cataguases-MG); Trajando Luto (Thrash-core Cataguases-mg), Kabanos (rock'n'Roll de são geraldo) e Perpétuo Indigente (Stoner ROck, Catagases-MG).


Com uma mescla de estilos que vão do heavy metal ao stoner rock, o Kelmer Music Fest será uma excelente oportunidade para curtir uma tarde com muita música de qualidade. As bandas se apresentarão em um ambiente descontraído e cheio de energia, proporcionando um verdadeiro espetáculo aos amantes do rock.


Os ingressos antecipados para o evento já estão à venda por R$ 20 e podem ser adquiridos pelo e-mail kelmermusic@hotmail.com. Para aqueles que deixarem para a última hora, o valor no dia do evento será de R$ 30.


O Kelmer Music Fest promete ser um evento inesquecível para todos os apaixonados pelo rock e pelo metal. Não perca a oportunidade de curtir uma tarde ao som das melhores bandas do estado e de conhecer novos talentos da cena musical. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma tarde incrível!


Kelmer Music Fest


DIVULGUE AQUI



UP