13/11/2017

Lothlöryen lança novo single: Hourglass


    
   A banda mineira Lothlöryen, irá lançar em dezembro desde ano, um "Best of", um álbum comemorativo para os seus 15 anos de carreira. Incluindo uma faixa inédita o single Hourglass. Lothlöryen conta atualmente em sua formação com: Daniel Felipe – Vocal, Leko Soares – Guitarras e Backing Vocals, Tim Alan – Guitarras e Backing Vocals, Marcelo Godde – Baixo e Guturais, Marcelo Benelli – Bateria e Léo Godde – Teclados e Sintetizadores. A música foi produzida por Leko Soares e Tim Alan e gravada no “Studio Rock”, na cidade de Poços de Caldas(MG) por Tim Alan, entre os meses de Julho e Agosto de 2017. 

Mixada e Masterizada no “To Mix Studios” – São Paulo (SP) por Thiago Okamura.
   A composição apresenta toda a versatilidade do Lothlöryen, e corresponde a essência do que a banda, unindo o seu passado e apresentados os passos a serem seguidos no futuro. Sendo assim, Hourglass trás todas as referências que fizeram parte da sonoridade do Lothlöryen nesses quinze anos. A banda busca ao longo dos anos libertar dos paradigmas de uma estilo único, um conceito pré-concebido, assim como o guitarrista Leko colocou na entrevista realizada em julho deste ano: "Somos constantemente moldados pelo que ouvimos e nossa dialética sonora passa pela ideia de mesclarmos novas influências à essência do som da banda e criar algo novo a partir daí." Sendo assim, percebemos em uma mesma canção a transição de um instrumental que flerta com ao mesmo tempo com o acústico, o folk, o peso e a modernidade. 

   Além de sua bela sonoridade, a letra de Hourglass merece o seu devido destaque. A letra retrata qual é o sentido da vida, como temos gasto o nosso tempo, se estamos perdendo o tempo de nossas vidas, com muitas vezes coisas que não tem tanta importância. E com isso nos apresenta uma mensagem de superação, para erguer-se diante das dificuldades e realizar as suas próprias escolhas, questionar os padrões existentes e viver a sua vida o tempo inteiro.       


"O tempo passado que o constrói
Está amanhecendo e libertando sua luz interior
Não tenha medo, cometa erros
Aprender e seguir em frente – o sentido da VIDA"

-Hourglass-
 



Redes Sociais da Lothlöryen:
Site oficial
Facebook
Youtube
Twitter
Myspace
Blog

DIVULGUE AQUI



UP